top of page

VEJA AS CARACTERÍSTICAS DA MÁQUINA PARA CORTE DE ALUMÍNIO E PVC SC-400, DA CORTESA MÁQUINAS

"Iniciando-se o ciclo de corte através do comando bimanual, a máquina fixa o material a cortar (duas morsas pneumáticas horizontais e uma vertical) e efetua o corte acionando automaticamente a lubrificação de corte por spray", descreve a equipe da Cortesa Máquinas, fabricante de equipamentos para perfis e esquadrias, sobre a máquina para corte de alumínio e PVC SC-400.


Ainda segundo a marca, soltando-se os dois botões de comando a serra recua e, ao atingir a posição de repouso, as morsas de fixação liberam o material cortado. Opcionalmente, o ciclo de corte pode ser executado com avanço manual.


Reprodução: Cortesa

As opções de curso, velocidade de avanço e recuo e intensidade da lubrificação de corte são reguláveis. Pressões de trabalho dos cilindros de avanço e das morsas são ajustáveis separadamente. "A forma construtiva do cavalete facilita o escoamento dos cavacos. Equipada com bocal para acoplamento de mangueira para exaustor", comenta a equipe.


O equipamento também possibilita cortes angulares através do giro da mesa à direita ou à esquerda (SC-400 PN) ou opcionalmente também através da inclinação lateral do cabeçote (SC-400 PNi), segundo a fabricante.


Fonte: Cortesa/Instagram

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page