top of page

TELA MOSQUITEIRA RECOLHÍVEL, DA UDINESE, CRIA BARREIRA CONTRA INSETOS, COMO O MOSQUITO DA DENGUE

Fabricada em fibra de vidro e revestida com PVC, a tela oferece resistência e durabilidade, conforme a empresa


Tela mosquiteira recolhível
Divulgação

Com a aproximação do verão e a intensificação das chuvas, o aumento de insetos indesejados, incluindo o mosquito da dengue e outros, torna-se uma preocupação para ambientes residenciais e comerciais. Para proteger o ambiente, a Udinese, marca do Grupo Assa Abloy, oferece a tela mosquiteira recolhível, um produto prático e seguro, segundo a marca.


“A tela mosquiteira recolhível Udinese é uma barreira eficaz contra insetos, feita com materiais de alta qualidade”, garante a empresa. As principais características incluem: material: fabricada em fibra de vidro e revestida com PVC, a tela oferece resistência e durabilidade, garantindo que sua funcionalidade seja mantida por muitos anos; fácil instalação e manutenção: a tela é fácil de aplicar e limpar, proporcionando uma solução prática para a proteção contra insetos sem esforço adicional. O modelo recolhível pode ser instalado em novas construções ou em obras já finalizadas, portas e janelas já existentes, seguindo as especificações técnicas necessárias.


A segurança e a sustentabilidade também são destacadas pela Udinese, que informa que a tela mosquiteira recolhível não é tóxica e não propaga fogo, garantindo a segurança dos usuários. Além disso, ela permite que o ambiente permaneça arejado e iluminado.


“A Udinese possui uma ampla rede de revendedores e distribuidores em todo o Brasil, além de contar com representantes regionais que atendem setores industriais, da construção civil, serralheiros e vidraceiros”, afirma a marca sobre a conveniência oferecida para adquirir os produtos.


Para mais informações sobre o produto e como adquiri-lo, visite o site da Udinese: https://bit.ly/3tO8ySc


Fonte: Trópico Comunicação/Udinese

Comments


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page