top of page

SURTO DE DENGUE: TELAS MOSQUITEIRAS OFERECEM PROTEÇÃO E PRATICIDADE

Composta por fibra de vidro e revestimento em uPVC, as telas mosquiteiras Light, da Roto Fermax, oferecem proteção contra insetos indesejados, segundo a fabricante


Janela com tela mosquiteira e criança olhando para fora, detalhe da tela com fibra de vidro
Divulgação: Roto Fermax/Instagram

Neste ano, o Brasil já registrou mais de 360 mil casos (prováveis e confirmados) de dengue, com 40 mortes confirmadas. Isso representa um aumento de 291% em relação ao mesmo período de 2023, quando foram registrados pouco mais de 93 mil casos nas primeiras cinco semanas do ano, de acordo com o portal G1. Para combater o mosquito, além da recomendação de acabar com os focos de água parada, a população pode se prevenir com a utilização de repelentes e inseticidas e também com a instalação de telas mosquiteiras em janelas e portas.


Composta por fibra de vidro e revestimento em uPVC, as telas mosquiteiras Light, da Roto Fermax, são leves e maleáveis, oferecendo proteção contra insetos indesejados, segundo a fabricante de ferragens para portas e janelas de alumínio, uPVC, madeira e ACM. O produto está disponível nos tamanhos TLM05C (1,02 m X 30,5 m) e TLM06C (1,22 m X 30,05 m). 


“Fácil instalação, lavável, antialérgica e durável. Proteção contra insetos sem abrir mão da visibilidade e circulação de ar. A melhor escolha para um ambiente seguro e confortável”, afirma a marca em publicação no Instagram, complementando que a gramatura de 115 g/m², não propaga chamas e é atóxica. 


Fonte: Roto Fermax

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page