top of page

Q-RAILING ANUNCIA LANÇAMENTO DE CATÁLOGO

Em abril de 2023, a especialista em guarda-corpos Q-railing irá publicar o seu novo catálogo. A linha de produtos foi, significativamente, ampliada com aproximadamente 700 novos produtos, incluindo dois novos sistemas de guarda-corpos em vidro e uma ampla seleção de componentes em alumínio e aço inoxidável, conforme a empresa.


Reprodução: Q-Railing

Robin Zoutewelle, gerente de produtos, afirma que nos últimos meses, não só desenvolveram duas novas balaustradas em vidro com o sistema Q-disc para um rápido alinhamento e montagem do vidro, como também expandiram a atual linha de componentes em aço inoxidável. “Isso nos permitirá oferecer a nossos clientes soluções de guarda-corpos ainda mais versáteis.”


“Tudo é possível na Q-Railing, desde peças padrão a versões personalizadas. Nossos clientes podem encomendar todos os nossos produtos, diretamente em nossa loja online, se assim o desejarem. Dispomos também de serviços de pré-fabricação, como calandragem, pré-montagem e pintura eletrostática de acordo com as especificações do cliente”, informa o gerente.


EXPLORE AS INOVAÇÕES AO VIVO


No mês de abril, a Q-Railing estará presente na BAU, uma feira do setor da construção civil, em Munique, na Alemanha. Na ocasião, os visitantes terão a oportunidade de explorar os elementos do novo catálogo. Poderão experimentar em primeira mão os produtos e sistemas de guarda-corpos e vê-los em ação. Para além de demonstrações de instalação ao vivo, os visitantes terão a oportunidade de montar pessoalmente os guarda-corpos e ver uma seleção de amostras dos produtos, de acordo com a marca.


Hoje, a empresa tem seus produtos instalados em grandes obras no Brasil, como: estádios de futebol (Maracanã, Arena Amazônia, Allianz Arena); Metrô no Rio de Janeiro; shoppings; e torres residenciais e comerciais por todo o país.


Reprodução: Q-Railing


Para mais informações, acesse: www.q-railing.com



Fonte: Q-Railing


Comments


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page