top of page

PROCESSO DE EXPANSÃO DA WOLFF PERFIS

Fundada em 2010, a fabricante de perfis em PVC, Wolff Perfis, investe para aumentar sua capacidade de produção e continuar atendendo a todos os clientes com a mesma qualidade e agilidade. O novo parque fabril em fase de construção, na cidade de Portão/RS, contará com mais de 22.000 m² de área construída e com maquinário de última geração.


Reprodução: Wolff Perfis


“As esquadrias de uPVC vem crescendo cada vez mais em nosso país, observando essa demanda crescente, e, analisando as reais necessidades do mercado, a Wolff Perfis está construindo a maior fábrica de Perfis em uPVC para esquadrias do Brasil”, afirma Denis Johann Coelho, supervisor comercial da marca.


Além da qualidade do produto, o supervisor explica que a fabricante entende que o prazo de entrega é um fator primordial no negócio, com essa compreensão, e procurando sempre atender os clientes com excelência, é que o projeto de expansão foi consolidado.


“A Wolff Perfis é uma indústria nacional de perfis de uPVC, característica essa que nos deixa extremamente orgulhosos. Além da extrusão dos perfis de uPVC, nossa equipe também é responsável pela mistura de nosso próprio composto químico, composto este, desenvolvido exclusivamente para o clima tropical brasileiro”, explica Coelho.


Para garantir a qualidade dos produtos, um completo laboratório de testes foi implementado dentro da fábrica. Os perfis são constantemente submetidos a ensaios e testes de acordo com a norma vigente: ABNT - NBR16851/2020 – Esquadrias - Perfis de PVC rígido para a fabricação de esquadrias, garantindo assim, segurança, durabilidade e um produto de extrema qualidade a todos os parceiros fabricantes.


O supervisor acrescenta que o mercado de esquadrias mudou muito de alguns anos para cá, que uma grande tendência arquitetônica no momento são as esquadrias coloridas. “Observando esse cenário e entendendo a necessidade de atender os clientes com as mais diversas cores, hoje, nossa estrutura conta com duas equipadas máquinas de laminação, condição essa que nos permite grande produção de perfis coloridos”, comenta.


“A Contramarco é sempre um excelente espaço para nos comunicarmos de forma direta com os fabricantes de esquadrias, desta forma, deixo aqui o convite para todo aquele empreendedor interessado em começar a produzir esquadrias de uPVC, que entre em contato com a equipe da Wolff Perfis e venha conhecer nossa nova estrutura”, finaliza Coelho.


Para mais informações, acesse: www.wolffperfis.com.br 


Fonte: Wolff Perfis


Commentaires


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page