top of page

ESAF, FABRICANTE DE ESQUADRIAS, PARTICIPA DE PROGRAMAS QUE GARANTEM A QUALIDADE DE SEUS PRODUTOS

Atualizado: 30 de mar. de 2021


Foto: Esaf/Reprodução

Com o objetivo de garantir a qualidade e segurança de seus produtos, a ESAF, fabricante de esquadrias do Grupo Ibrap, informa que respeita todas as normas brasileiras vigentes do setor. A empresa é associada da Afeal e participa de programas de qualidade, que asseguram a conformidade dos produtos.


A marca aderiu ao Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), projeto do Governo Federal que busca organizar o setor da construção civil através da melhoria da qualidade no habitat e da modernização produtiva. Existem também os Programas Setoriais de Qualidade (PSQs) de portas e janelas de alumínio, onde é feita a avaliação da qualidade dos itens da marca.


A PSQ de Janelas de Correr de Alumínio busca garantir alto desempenho e durabilidade satisfatória em produtos. Dentro do índice de 23,20% de conformidade do setor nacional, as esquadrias ESAF compõem a maior parte da participação no mercado. A marca é auditada trimestralmente pelo programa, onde são recolhidas amostras da produção para serem feitas a validação.


O atendimento às exigências dispensa a necessidade de ART/RRT e Parecer Técnico — ensaios fornecidos quando esquadrias não foram certificadas. O resultado disso é a notória participação da marca dentro do mercado, assegurando a qualidade de seus produtos dentro das normas brasileiras.


Mais informações em: esafesquadrias.com.br


Fonte: Grupo Ibrap

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page