Karl Rauscher, diretor da Cortesa, fabricante de máquinas para industrialização de perfis, afirma que a empresa tem, na produção de esquadrias e fechamentos em geral, uma de suas mais importantes aplicações. Na 14º edição da Feira Internacional da Indústria de Esquadrias - FESQUA, terão diversos lançamentos, “porém destacamos o centro de usinagem de 3+1 eixos modelo Tiger, capaz de usinar três faces do perfil em uma operação”, detalha o diretor.
A feira acontecerá dos dias 14 a 17 de setembro, no São Paulo Expo. Karl comenta que além da completa linha Cortesa de máquinas voltadas para a produção de esquadrias metálicas, serão apresentadas no evento as máquinas para fabricação de esquadrias em PVC Urban, da Alemanha, com destaque para a limpadora de recargas de soldagem modelo SV-410, que reconhece automaticamente o perfil inserido nela e executa a limpeza em todo o contorno da solda.
A fabricante também marcou presença, em abril de 2022, no Salão da Indústria de Esquadrias e Vidros - SAIE VETRO, outro evento organizado pela Revista Contramarco, que aconteceu em Florianópolis (SC). “Muitas consultas registradas e vários negócios fechados. Não poderia ter sido melhor! Após dois anos, sentimos que o mercado está ansioso por eventos. A visitação e o interesse foram surpreendentes!”, salientou o diretor sobre o evento na região Sul.
“As feiras são essenciais, porque não se restringem somente a mostrar produtos, elas são festas do setor”, comenta Karl, lembrando que as ocasiões proporcionam a troca de informações, experiências, expectativas e confraternizações com todos os players do setor: clientes e fornecedores de outros produtos, que atendem ao mesmo mercado e aos concorrentes.
O EVENTO
14ª FESQUA - Feira Internacional da Indústria de Esquadrias
Data - 14 a 17 de setembro
Horário - 13h às 20h | Sábado - 11h às 18h
Local - São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço - Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo/SP
Para mais informações, acesse: www.cortesa.com.br
Fontes: Revista Contramarco edições 155 e 156/Cortesa
Comments