top of page

BUGAL BRASIL E PERFIL ALUMÍNIO DO BRASIL FECHAM PARCERIA NA COMERCIALIZAÇÃO DE BRISE E GUARDA-CORPO

O objetivo principal é suprir as necessidades do mercado, proporcionando produtos duráveis, esteticamente agradáveis e de fácil instalação


Da esquerda para a direita: Bugal Brasil: Jorge Ichikawa, diretor comercial e marketing. Perfil Alumínio do Brasil: Ronaldo Castro, gerente comercial nacional, Matheus Casasco, comercial, e Alexandre Casasco, diretor comercial/Divulgação

A indústria da construção civil está em constante evolução, buscando soluções inovadoras e eficientes para atender às demandas do mercado. Nesse contexto, a parceria entre a Bugal Brasil, referência no desenvolvimento de soluções arquitetônicas, e a Perfil Alumínio do Brasil, especializada na fabricação de sistemas em alumínio, na comercialização de brises e guarda-corpos surge unindo a expertise e a qualidade de duas empresas reconhecidas no setor.


Essa parceria estratégica tem como objetivo principal suprir as necessidades do mercado, proporcionando produtos duráveis, esteticamente agradáveis e de fácil instalação, ou seja, oferece soluções de qualidade, durabilidade e design inovador. Os guarda-corpos e brises de alumínio são elementos essenciais em projetos arquitetônicos, trazendo personalização, segurança, funcionalidade e um visual sofisticado às edificações.


“A Perfil Alumínio do Brasil, com sua vasta experiência na produção de perfis de alumínio, garante a fabricação de peças com precisão, resistência e acabamento impecável. Já a Bugal Brasil, reconhecida por sua expertise em soluções arquitetônicas, contribui com design inovador e soluções personalizadas para cada projeto”, destacam as empresas. A parceria permite a comercialização de guarda-corpos e brises de alumínio em larga escala, atendendo tanto a obras residenciais como comerciais. A ampla variedade de opções disponíveis, desde modelos clássicos até soluções mais contemporâneas, permite que arquitetos, engenheiros e construtoras encontrem as peças ideais para cada projeto específico.


“Essa colaboração fortalece o setor, proporcionando aos profissionais da construção civil produtos de alto desempenho, agregando valor aos projetos e garantindo a segurança e a satisfação dos clientes”, afirmam as marcas.


Da esquerda para a direita: Matheus Casasco, comercial Perfil Alumínio do Brasil, Jorge Ichikawa, diretor comercial e marketing Bugal Brasil, Alexandre Eraud, CEO Bugal Brasil, Ronaldo Castro, gerente comercial nacional Perfil Alumínio do Brasil, e Alexandre Casasco, diretor comercial Perfil Alumínio do Brasil/Divulgação

Além disso, a utilização do alumínio como material principal proporciona diversas vantagens. O alumínio é leve, resistente à corrosão, de fácil manutenção e possui grande durabilidade, o que o torna ideal para aplicações na construção civil. Além disso, o alumínio é um material sustentável, 100% reciclável e com baixo impacto ambiental, contribuindo para a busca por soluções mais ecológicas.


A ação não se limita apenas à comercialização de produtos, mas também engloba um compromisso com o atendimento ao cliente e o suporte técnico. Ambas as empresas possuem equipes qualificadas, prontas para auxiliar desde a escolha dos produtos até o acompanhamento da instalação, garantindo assim a satisfação dos clientes em todas as etapas do processo.


BUGAL BRASIL


"Em nome da Bugal Brasil eu tenho o prazer de anunciar nossa parceria com a Perfil Alumínio do Brasil, um renomado extrusor. Essa parceria estratégica marca um passo importante na indústria de guarda-corpos de alumínio. Ao combinar a experiência incomparável da Bugal em design e fabricação de guarda-corpos personalizados com a qualidade de produção superior da Perfil Alumínio do Brasil, estamos prontos para redefinir os padrões do setor”, diz Alexandre Eraud, CEO Bugal & Aluk Brasil.

“Como pioneiros, nosso objetivo comum é introduzir avanços significativos no campo dos guarda-corpos de alumínio. Por meio de uma colaboração próxima, vamos ultrapassar os limites do design, durabilidade e segurança”, anuncia o executivo. Ele informa que a marca tem a certeza de que a união das competências complementares permitirá oferecer soluções revolucionárias que atendam às necessidades em constante mudança do mercado.

“Essa parceria é um marco importante em nossa jornada e estamos ansiosos para compartilhar os frutos dessa colaboração com todos vocês. Fiquem atentos para descobrir as futuras inovações que mudarão o cenário da indústria de guarda-corpos de alumínio. Juntos, estamos prontos para impulsionar o mercado e oferecer soluções inovadoras que atendam às necessidades atuais e futuras da indústria da construção civil", conclui Eraud.


PERFIL ALUMÍNIO DO BRASIL

Alexandre Casasco, diretor comercial da Perfil Alumínio do Brasil, afirma que, desde o início dessa colaboração, notou que a sinergia entre as marcas é excepcional. “Ambas as empresas compartilham os mesmos valores de excelência, inovação e comprometimento com a satisfação dos clientes. Juntos, somos capazes de oferecer soluções completas e de alta qualidade para o mercado da construção civil”, avalia.


“Nossa parceria nos permite fornecer guarda-corpos e brises de alumínio que não apenas atendem às necessidades funcionais, mas também agregam valor estético aos projetos de construção”, relata o diretor comercial.


Ele reforça que o sucesso dessa parceria reside na complementaridade entre as empresas. Enquanto a Perfil Alumínio do Brasil se destaca na produção de perfis de alumínio de alta qualidade e durabilidade, a Bugal Brasil traz consigo um olhar diferenciado para o design e a estética, desenvolvendo soluções arquitetônicas inovadoras e sofisticadas. Casasco enfatiza que a parceria vai além da simples comercialização de produtos, trabalhando lado a lado para entender as necessidades dos clientes, oferecer suporte técnico especializado e auxiliar na escolha das soluções mais adequadas para cada projeto. “Estamos comprometidos em fornecer um atendimento personalizado e uma experiência completa aos nossos clientes.”


“Estou entusiasmado com o futuro desta parceria e as oportunidades de crescimento que ela nos trará. A Perfil Alumínio do Brasil e a Bugal Brasil estão comprometidas em continuar inovando, desenvolvendo novas soluções e superando as expectativas dos clientes”, comenta o executivo da extrusora.


“Agradeço à equipe da Bugal Brasil pelo profissionalismo, comprometimento e dedicação em tornar essa parceria um sucesso. Juntos, estamos construindo um futuro promissor para a indústria da construção civil, fornecendo soluções em alumínio que transformam ideias em realidade”, finaliza.


Fontes: Perfil Alumínio do Brasil e Bugal Brasil


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page