top of page

W.VETRO COMPLETA 11 ANOS NO MERCADO


Reprodução: W.Vetro/Instagram

No último dia 28 de fevereiro, a W.Vetro, desenvolvedora do sistema de cálculo e gestão para vidraçaria e serralheria, completou 11 anos no mercado. “Uma jornada com evoluções, aprendizados, mudanças e, principalmente, ouvindo nossos parceiros. Estamos imensamente orgulhosos! Obrigado a todos que fizeram e fazem parte da nossa história”, segundo publicação no Instagram da empresa.

De acordo com o site da empresa Curitibana, que tem abrangência nacional, através do seu software para vidraçarias e serralherias de alumínio e contempla todos os processos relacionados ao cálculo de projetos, dos mais simples aos mais complexos, com eficiência e praticidade. A interligação entre têmpera, vidraçaria e consumidor final é realizada de forma eficaz e precisa com as funcionalidades do sistema.


Por meio do W.Vetro, o vidraceiro ou o vendedor elaboram os projetos de seus clientes com precisão, evitando desperdícios de materiais e erros de cálculo na elaboração do custo. O projeto aprovado é enviado à têmpera de forma imediata, que o recebe em medidas exatas, evitando possíveis falhas de comunicação e demora no envio dos materiais. Além da elaboração de cálculos, pedidos e orçamentos, o software conta ainda com cadastros de clientes e fornecedores, bem como relatórios demonstrando a produtividade. Essas particularidades, que a princípio poderiam parecer dispensáveis, dão ao administrador do negócio uma visão geral de vendas, lucros e perspectivas de novos negócios, conforme o portal da marca.


Fonte: W.Vetro

Comentarios


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page