VEJA AS VANTAGENS DO TER-50, PERFIL TERMINAL DE ESTEIRAS PARA PERSIANAS, DA EXPALUM


Reprodução: Expalum

O departamento técnico da Expalum produziu, em 2010, um novo conceito para perfil terminal de esteiras para persianas. A desenvolvedora de componentes para persianas integradas e esquadrias, utilizou a mesma matéria-prima das palhetas de alumínio, inclusive com o mesmo processo de pintura, no perfil terminal TER-50, aplicável nas esteiras confeccionadas com palhetas nos passos de 39,43,45,50 e 55. “A solução substitui com muitas vantagens o terminal de alumínio extrudado de mercado”, segundo a marca.


“Sendo fabricado com a mesma chapa da palheta e pintura, proporciona uma a cor uniforme nas esteiras e com o poliuretano de altíssima densidade, pois possui 1100KG/m3, deixa o terminal com a dureza e peso necessários para um melhor desempenho da esteira”, informa a empresa. Essa é a vantagem em relação aos outros produtos, por ter esse preenchimento interno, dispensa o uso de barras chatas internas, economizando tempo e, consequentemente, custo de mão de obra, completa a Expalum.


A empresa do Grupo Lopez Bolaños, que distribui oficialmente seus produtos no Brasil, é a única fabricante mundial desse terminal.


Fonte: Expalum