top of page

UDINESE ASSA ABLOY DIVULGA NOVA FECHADURA PARA PORTAS PIVOTANTES E DE GIRO

Atualizado: 30 de jul. de 2021

A marca apresentou a novidade e as características do produto em seu perfil no Instagram


A Udinese Assa Abloy, empresa especializada na fabricação de componentes para esquadrias, trouxe ao mercado mais um lançamento nesse mês de julho de 2021, a fechadura 340 para portas pivotantes e de giro. Segundo informações de publicação no Instagram da marca, o produto é feito com alta tecnologia, qualidade e elegância.

O item dispõe de lingueta do tipo rolete, que mantém a porta fechada sem trancá-la, tornando possível a aplicação juntamente com outros puxadores.Pensado para projetos de alto padrão, ela oferece qualidade e durabilidade”, ainda de acordo com a empresa.

Com opções de roseta redonda (R61) ou quadrada (R260), a fechadura possui aplicação nas linhas 32 mm a 42 mm do mercado, sendo a solução ideal para utilização com puxadores, de acordo com Elson Henrique, analista de marketing digital.


"Seu trinco tipo rolete é excelente para portas de giro e pivotantes, com alto tráfego, e possui dois estágios de avanço. A testa é em inox escovado e as rosetas estão disponíveis nos acabamentos branco, preto e cromado", descreve o colaborador.




Reprodução: Udinese Assa Abloy


Fonte: Udinese Assa Abloy

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page