top of page

TRISUL RECEBE CERTIFICAÇÃO PROCEL EM EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL


Reprodução: Trisul


O empreendimento Oscar Ibirapuera, da Trisul, é o primeiro edifício a ser certificado com o Selo Procel Edificações – Residenciais, que identifica as edificações que apresentem as melhores classificações de eficiência energética em uma dada categoria. A ação, protagonizada pelo programa de sustentabilidade de obras da construtora e liderada pelo diretor de engenharia Roberto Júnior, faz parte da série de atitudes que a empresa desenvolveu ciente dos impactos socioambientais de um canteiro de obras.


"Já temos o primeiro edifício residencial com o selo Procel do Brasil, a partir da reflexão e aplicação de medidas para economia de energia, como a ampliação das janelas, o cuidado com os vãos para melhorar a entrada da luz e além de outros fatores já praticados: uso de lâmpadas e outros equipamentos eficientes. Essa nova certificação serve como modelo específico das unidades do empreendimento Oscar Ibirapuera", explica o diretor.

A Trisul também foi uma das primeiras empresas brasileiras a receber a certificação de empreendedor AQUA, tendo como principal foco promover edificações que, durante sua construção e vida, gerem baixos impactos ambientais garantindo o bem-estar, a saúde de seus usuários e a vitalidade econômica dos empreendimentos.


Fonte: Trisul/Assessoria Digital Trix


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page