top of page

TEC4WEB ANUNCIA PARCERIA COM A WINPERFIL E TRAZ SOFTWARE DA MARCA ESPANHOLA PARA O BRASIL

Uma solução paramétrica e 3D, robusta e com navegação intuitiva


 WinPerfil
Divulgação

A Tec4web, empresa brasileira de softwares para o mercado de esquadrias e fachadas, fechou, recentemente, uma parceria com a WinPerfil, da Espanha. Nas próximas semanas, iniciará a venda de um novo software no Brasil, uma solução paramétrica e 3D, robusta e com navegação intuitiva. “O software WinPerfil é o mais completo para esquadrias de alumínio da Espanha e está presente em dezenas de países, sendo líder de mercado na maioria dos locais em que atua”, afirma Marcelo Garcia, sócio diretor da Tec4web.


Desde 2019, a empresa buscava um parceiro para fornecer aos seus clientes uma solução paramétrica 3D de ponta e a opção pela WinPerfil considerou que o WinPerfil tem a mais ampla gama de recursos de um software 3D para portas e janelas; está entre os melhores softwares para fachadas de alumínio; é o mais fácil e intuitivo de todas as plataformas paramétricas 3D; tem instalação rápida; preço competitivo; e pode ser integrado com todas as máquinas CNC vendidas no Brasil, segundo o Garcia.


“Nesta parceria de longo prazo a WinPerfil disponibilizará o software para a Tec4web sempre em sua última versão, ou seja, os clientes da empresa no Brasil terão sempre acesso a plataforma mais moderna do software tal qual os espanhóis têm em suas fábricas de esquadrias, e mais: o WinPerfil Brasil poderá ser usado por qualquer fabricante de portas e janelas, independente do porte ou mercado de atuação, pois o software permite total edição das tipologias dando grande liberdade de trabalho”, descreve o sócio diretor.


Neste momento, os engenheiros da Tec4web trabalham nos ajustes finais para adequação do software ao mercado brasileiro. Por motivos técnicos e comerciais, o primeiro sistemista no WinPerfil Brasil será a Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), que ainda em setembro de 2023, poderá disponibilizar aos seus clientes o sistema Primora. “Novas parcerias com sistemistas e fabricantes de componentes estão em andamento e, nos próximos meses, teremos novidades”, adianta.


Garcia explica que a marca já vende, há mais de sete anos no Brasil, os softwares Alô Serralheiro e LogiCalc, o primeiro para pequenos e médios serralheiros e o segundo para fabricantes de padronizados, ambos produzidos totalmente dentro da Tec4web. Estes softwares seguem sólidos em seus mercados e agora com ainda mais investimentos em melhorias.


Mais informações:


Fonte: Tec4web

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page