top of page

SOLUÇÕES PERSONALIZADAS E INTELIGENTES DO COMEÇO AO FIM DA OBRA

Sika cria programa para ajudar clientes na escolha adequada de produtos para construção


Divulgação

Com o objetivo de trazer suporte técnico de qualidade para os consumidores, com orientações de especialistas, a Sika, empresa especializada em produtos químicos para construção civil e indústria, desenvolveu o Klave, um programa formado por um time de profissionais responsável por compartilhar soluções através da assistência em diversos segmentos do mercado de construção, como, residencial, industrial, comercial, mineração, infraestrutura e saneamento, com todas as soluções que a empresa oferece em seu portfólio.


O programa foi criado para facilitar o acesso às informações sobre o uso adequado dos produtos Sika, assim como, trazer objetividade e o conhecimento de profissionais experientes.


“Há projetos que, muitas vezes, apresentam grandes desafios durante sua concepção e/ou execução. Através do programa, é possível solicitar suporte de nossa equipe técnica para ajudar os consumidores na escolha adequada dos produtos para construção de sua obra, que se enquadrem não só nos requisitos técnicos, mas também no orçamento previsto e no tempo de execução”, explica a engenheira Giseli Azevedo, coordenadora de especificações técnicas da Sika.


O Klave se destaca por ser um suporte especializado, específico e adequado em qualquer região do Brasil, oferecendo assistência em especificações, verificações em obras, softwares para cálculos técnicos, ensaios e laudos técnicos, certificações, tudo isso com produtos sustentáveis, que levam em conta a saúde e bem-estar do consumidor.


Desta forma, a partir das tecnologias empregadas pelo programa, é possível obter prévias em obras de pequeno, médio e grande porte, evitando imprevistos, adequando o processo de acordo com as normas, e superando as expectativas do cliente. A Sika segue acompanhando o projeto desde o princípio da obra, até quando o processo encerra, concluindo no pós-obra.


Fonte: Sika/Assessoria Dezoitocom

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page