top of page

SOFTWARES PARA FABRICANTES DE PORTAS E JANELAS

Conheça o pacote FP Suite e o Simu X, da Emmegisoft


Reprodução: Emmegi/Instagram


O FP Suite é o pacote de softwares da Emmegisoft (FP Pro, FP Dealer, FP Gest, FP Facade, FP Opti2D, FP Cam e FP Workshop), desenvolvido exclusivamente para atender as necessidades dos fabricantes de janelas e portas. Conforme a marca, a solução é completa e integrada para todas as áreas operacionais da empresa, o FP Suite possibilita a racionalização dos processos de vendas, projeto e produção de janelas e fachadas.


Segundo o site da Emmegisoft, divisão da Emmegi, que pertence ao Grupo Voilàp, o produto principal do pacote é o FP PRO, um programa para a projeção e o cálculo dos elementos de serralharia, utilizado por mais de 6 mil empresas em todo o mundo. Os softwares da família FP Suite são modulares, ou seja, podem ser implementados separadamente de modo a cobrir apenas as necessidades reais da empresa, deixando sempre em aberto a possibilidade de integrações posteriores.


O Simu X é uma ferramenta proposta para a simulação gráfica, real e em 3D do programa de trabalho. A utilização do Simu-X permite verificar, antes da execução na máquina, o comportamento dela durante a usinagem das peças, observando o correto ajuste das operações de fresagem, furação e corte, bem como a verificação de colisões com vícios e/ou peças.


O Simu-X, que permite a simulação de ciclos de peças únicas, multi-peças e também de corte e separação, é uma ferramenta que agiliza as configurações dos ciclos de trabalho. Oferece muitas funções simples, como iniciar a simulação a partir do uso de uma determinada ferramenta, parar e reiniciar a sequência, aumentar a velocidade da simulação, alterar o ponto de visão pelo observador e, por fim, relatar a indicação do cálculo do tempo de trabalho com uma precisão de 20%.


Saiba mais em:


Fonte: Emmegi

Commentaires


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page