Sistema Unit da Hydro para fachadas-cortina e entre vãos modulados
- Equipe Contramarco
- há 16 minutos
- 1 min de leitura

O aumento do ritmo das construções tem impulsionado a busca por soluções que aliem qualidade, rapidez de instalação e eficiência técnica. Nesse contexto, a Hydro produziu o sistema Unit que surge como uma alternativa desenvolvida para atender às demandas do setor, especialmente em projetos contemporâneos.

Voltado para fachadas-cortina e entre vãos modulados, o sistema segue o conceito americano de unitized systems (sistemas unitizados ou modulares), caracterizado por módulos pré-montados que facilitam o processo de fabricação e instalação, de acordo com a empresa.
Segundo a marca, o Unit foi projetado para garantir integridade estrutural e níveis de vedação contra ar e água, fatores essenciais para edificações de médio e grande porte. O sistema pode ser adaptado às especificidades de cada projeto, oferecendo flexibilidade para diferentes tipologias arquitetônicas.
Para mais informações: hydro.com
Colaborou: Júlia Rebouças (estagiária)

