
A empresa especializada em produtos químicos para a construção está fazendo parte do projeto Cores Solidárias, iniciado pela Associação Brasileira dos Pintores Profissionais (ABRAPP) junto com o Movimento Brasil por um Pintor Melhor (MBPM), para ajudar pintores autônomos durante a crise.
O dinheiro doado por patrocinadores será convertido em vale-alimentação no valor de R$150,00 para cada pintor cadastrado no projeto. Para evitar aglomerações no recebimento do voucher, essa quantia será depositada em um cartão (VR) e enviado por correio para os beneficiários, que poderão utilizar o vale somente para a compra de alimentos em supermercados.
De acordo com os organizadores do projeto, a distribuição dos cartões foram iniciadas no último dia 4 de maio e a cada 15 dias uma nova remessa será enviada, de acordo com o cadastro de novos pintores.
Fonte: Assessoria Dezoito
Comments