top of page

SIKA PARTICIPA NO 11º SEMINÁRIO DE IMPERMEABILIZAÇÃO DA AEI

O evento foi um dos principais do setor e aconteceu entre os dias 19 e 21 de outubro



A Sika, empresa especializada em produtos químicos, participou como uma das principais patrocinadoras e palestrantes da 11ª edição do Seminário de Impermeabilização da Associação de Engenharia de Impermeabilização (AEI). O evento, realizado de forma online pela primeira vez, aconteceu entre os dias 19 e 21 de outubro, das 14h às 18h.


Dentre os palestrantes que compareceram temos o coordenador de desenvolvimento de mercado da Sika, Anderson Oliveira, que fez uma apresentação sobre o Controle Tecnológico em Impermeabilização, no dia 20, às 14h40.


O tema da palestra teve como propósito abordar o que as normas técnicas dos produtos representam na prática, além de explicar como garantir que a alta qualidade dos materiais seja atingida durante a aplicação. Além disso, durante sua apresentação, Anderson discutiu sobre os controles fabris dos principais produtos e como controlar a execução durante a obra.


Neste ano, o seminário teve como temática central as normas e técnicas, tendo como propósito trazer clareza aos termos utilizados no cotidiano da impermeabilização, apresentando casos reais e revelando as principais novidades do mercado. "É muito gratificante palestrar em um evento de tão alto nível do setor de construção, quanto esse Seminário da AEI. Além de carregar tanta tradição, é referência para atualizações de técnicas e networking com os profissionais da área", conclui Anderson Oliveira.


Fonte: Sika

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page