Serra circular automática B-200 amplia precisão no corte de perfis de PVC
- Equipe Contramarco
- há 38 minutos
- 1 min de leitura

A Cortesa inclui em seu portfólio a serra circular automática B-200, equipamento desenvolvido para o corte de baguetes utilizadas em esquadrias de PVC. De acordo com a empresa, o modelo é voltado a operações industriais que demandam precisão e repetibilidade no processo de corte.
Recursos operacionais
Entre as características técnicas divulgadas pela Cortesa, a B-200 conta com fixação pneumática de até duas peças e ciclo automático com avanço pneumático, o que contribui para maior produtividade. A máquina é equipada com mesa de alimentação e sistema de medição de 2,5 metros, além de dois apalpadores para controle dimensional.
Especificações técnicas
O equipamento possui motor trifásico de 0,5 CV (0,38 kW) e rotação de 3.370 rpm, sendo compatível com a norma NR-12. A serra utiliza dois discos, permitindo cortes adequados às especificações de perfis de PVC.
Para mais informações: cortesa.com.br






