top of page

SAINT-GOBAIN PATROCINA TIME DE BASQUETE DE JUNDIAÍ PARA A TEMPORADA DE 2022

As marcas Quartzolit, Brasilit e Placo estamparão a camisa das equipes sub-18 e sub-20 do time masculino


Reprodução: Jeffrey Group

A Saint-Gobain, fabricante de soluções para obras da construção civil, anunciou no dia 26 de julho, o patrocínio das marcas Brasilit, Quartzolit e Placo ao time de basquete de Jundiaí (SP) para a temporada de 2022. O grupo participou da entrega dos novos uniformes estampados com as três marcas, que serão usados pelas equipes sub-18 e sub-20 do time masculino.


O patrocínio integra uma série de investimentos das marcas no apoio aos esportes, também se aproximando ainda mais de seu público-alvo. “Acreditamos que essa parceria irá fortalecer as marcas e aumentar sua visibilidade junto ao público. Além da presença no uniforme do time, o nosso patrocínio irá se desdobrar em ações nos jogos e nas plataformas digitais”, detalha Vinícius Araújo, diretor de marketing na Saint-Gobain Produtos Para Construção.


Além da parceria com as equipes de basquete, as marcas do grupo também patrocinam os times de futebol Santos e Sport de Recife. São patrocinadores há mais de 10 anos de alguns dos principais torneios de futebol do país, como o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Brasileirão.


Reprodução: Jeffrey Group

Fonte: Jeffrey Group


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page