top of page

SAIE VETRO 2023: FAÇA SEU CREDENCIAMENTO ANTECIPADO E RECEBA O CRACHÁ NO ENDEREÇO CADASTRADO

Atualizado: 6 de jun. de 2023

A inscrição gratuita, que inclui o benefício, está disponível até 20 de junho



O público interessado em visitar a 12ª edição do Salão da Indústria de Esquadrias e Vidro (SAIE VETRO), que acontecerá nos dias 31 de agosto e 01 de setembro de 2023, em Florianópolis (SC), e que deseja receber o crachá no endereço cadastrado, deverá realizar o credenciamento antecipado – disponível até o dia 20 de junho.


Após a data, a credencial ficará disponível para ser retirada no evento. O credenciamento antecipado de visitantes de empresas ou de visitantes autônomos deve ser feito neste link: www.saievetro.com/credenciamento. De forma simples e rápida, basta escolher o tipo de credencial desejada: “Visitante Empresa” ou “Profissional Autônomo” e seguir o passo a passo para preencher os dados solicitados. A entrada é gratuita.


SOBRE O EVENTO


O SAIE VETRO 2023 já está com seus 6 mil m² de área física totalmente ocupados e contratados pelos mais de 120 expositores de grandes marcas especializadas no setor.

O evento de abrangência nacional, realizado no Sul do país, é considerado um ponto de encontro primordial para os profissionais do mercado de esquadrias e vidro, com previsão de atrair cerca de 8 mil visitantes vindos de todo Brasil e inclusive de muitos países vizinhos – conforme experiência das edições anteriores.


Nos dois dias de realização, o SAIE VETRO 2023 reunirá uma grande variedade de lançamentos, produtos e soluções, oferecendo também uma programação de eventos simultâneos de atualização técnica, com palestras e encontros, entre outros atrativos, para um público de profissionais qualificados em busca de novos conhecimentos na área de esquadrias e vidro, bons negócios e renovação de networking.


O evento é realizado em Santa Catarina por dois motivos principais: a região se destaca no cenário da construção civil brasileira e é um estado que reúne um considerável número de empresas deste amplo mercado.


SERVIÇO


Local: CentroSul - Centro de Convenções de Florianópolis

Data: 31 de agosto e 1º de setembro de 2023


Mais informações: saievetro@saievetro.com.br, pelo telefone +55 (11) 5539-3200 ou em (www.saievetro.com).


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page