top of page

SAIBA COMO OBTER SUCESSO DESDE A MONTAGEM DA SUA VIDRAÇARIA

Atualizado: 21 de mai. de 2021

Por Stephanie Fazio


Reprodução: Vidraçaria Rocha

O sucesso nos negócios é o sonho mais almejado de todo o empreendedor, mas montar a própria empresa pode não ser uma tarefa fácil. Para auxiliar os profissionais que estão pensando em abrir uma vidraçaria ou até os que desejam obter ainda mais êxito em uma empresa que já está no mercado, preparamos algumas dicas.


Segundo o portal Egestor, os sete primeiros passos para obter uma vidraçaria de sucesso são: investir em conhecimento técnico; oferecer de serviços de extrema qualidade, que sejam, no mínimo, iguais (e preferencialmente superiores) aos serviços já desempenhados pelos concorrentes. Outras dicas são ter uma localização em um ambiente de fácil acesso e com boa circulação de pessoas; ter uma estrutura básica, com espaço de vendas e fabricação; contratar funcionários treinados; pensar no investimento para um negócio de pequeno ou grande porte; e divulgar a marca nas redes sociais, para torná-la conhecida.


O Sebrae possui um guia para os profissionais que desejam iniciar o seu negócio, disponível em: www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-uma-vidracaria,f6987a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD


Veja mais algumas orientações no vídeo abaixo:




Fontes: Egestor e Sabre

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page