top of page

RETROSPECTIVA CONTRAMARCO 2020

O ano de 2020 nos impôs muitos desafios, nos fez perceber a importância do contato presencial — mas também nos permitiu enxergar soluções e maneiras positivas de continuar olhando sempre para o futuro.


Na Contramarco, esse ano também foi muito movimentado, assim como no setor da construção civil. Não paramos de crescer e inovar.


Em janeiro de 2020 completamos duas décadas circulação. Para marcar a data, a revista impressa passou por mudanças visuais significativas em seu logotipo, diagramação e tipografia, com o objetivo de facilitar e dinamizar a leitura das matérias.


Nosso site foi todo remodelado e ganhou outra boa novidade: a criação da Área de Assinantes com reportagens e muitas informações exclusivas.


Ao longo de 2020, destacamos temas importantes e abrangentes que impactam o cotidiano do setor, sempre com a opinião de especialistas e profissionais da indústria de esquadrias e do vidro.


Com os eventos transferidos para o próximo ano, apresentamos na edição impressa nº145 as expectativas dos expositores da FESQUA e também adiantamos novidades que serão apresentadas entre 8 a 11 de junho de 2021 no evento na capital paulista.


No Instagram da FESQUA, promovemos diversas lives com expositores que estarão na feira, conversando sobre temas variados, de interesse dos profissionais do segmento de esquadrias e vidro.


Na edição impressa que encerrou o ano, publicamos uma matéria bem completa com o tema “Como Montar uma Fábrica de Esquadrias”, trazendo dicas de profissionais e exemplos de layouts de fábricas para inspirar nossos leitores.


Abaixo seguem as imagens das matérias de capa de todas as edições de 2020 da Contramarco. Para ter acesso completo ao conteúdo dessas edições, visite a página principal da nossa Área de Assinantes.


Desejamos a você e a todos os leitores um Feliz Natal e que em 2021 possamos virar mais essa página com muita saúde e prosperidade! Até lá!



Comments


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page