top of page

PROMAFLEX FORNECE SISTEMAS DE PROTEÇÃO PARA O PARQUE BROOKLIN GAMARO

Soluções da empresa para pisos personalizados e esquadrias garantiram qualidade ao empreendimento residencial mais alto de São Paulo


Parque Brooklin Gamaro. Reprodução: Terrara Interlagos

A fabricante de filmes de proteção e superfície Promaflex é a fornecedora de soluções do Parque Brooklin Gamaro, um complexo multiuso erguido na zona sul da capital paulista que agrega o empreendimento residencial mais alto de São Paulo, o Pétala e Folhagem, com 149m de altura. A Promaflex entregou sistemas de proteção: para piso, o Promapiso; e para esquadrias, o Procaixilho. As soluções ajudaram a garantir o alto padrão de qualidade da obra e um maior valor agregado, com menor índice de retrabalho.

Promapiso. Reprodução: Promaflex

“É um grande orgulho para a Promaflex participar de uma obra que terá o empreendimento residencial mais alto de São Paulo. O fornecimento de soluções de proteção foi uma exigência dos clientes, que estão entregando apartamentos com pisos personalizados e de alto padrão da qualidade, por exemplo. A proteção garante que este padrão elevado será mantido até a entrega da obra”, diz Marcos Velletri, sócio-fundador da Promaflex.


A marca vendeu 25 mil m² de Promapiso e 15 mil m² de Procaixilho diretamente para a obra. As proteções das esquadrias já foram entregues no próprio canteiro. Allan Pierre Ribeiro, gestor da área de qualidade do Consórcio RFM/Porto Ferraz, responsável pela construção da obra, ressalta que empreendimentos de alto padrão de qualidade exigem um maior cuidado com acabamentos e preservação de serviços.

Procaixilho. Reprodução: Promaflex

“O produto final e o sucesso do empreendimento podem ser afetados caso o acabamento não seja devidamente preservado. Por isso, precisamos escolher empresas com grande nome no mercado, como a Promaflex, para serem fornecedoras”, destaca Ribeiro. Ele informa também que as soluções de proteção da Promaflex evitam retrabalhos na obra e, por isso, agregam valor. “Diversos problemas podem ser evitados com a proteção. Os produtos da Promaflex, entre outros benefícios, não deixam resíduos superficiais de cola”, assinala.


A OBRA


O Parque Brooklin Gamaro, localizado a 300m do Shopping Morumbi, tem uma área construída de 182 mil m². O condomínio Pétala e Folhagem é o empreendimento residencial mais alto de São Paulo, com 149m de altura. Já o condomínio residencial Cipó conta com áreas comuns privativas, exclusivas e privilegiam a vista para o parque. Sua arquitetura foi inspirada nos edifícios do Central Park, em Nova York. De acordo com informações da Gamaro Incorporadora, mais de 95% da evolução da obra já foi concluída.


Parque Brooklin Gamaro. Reprodução: Gamaro

Fonte: Promaflex/RV&A

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page