top of page

PORTA DE ENROLAR DE ALUMÍNIO É TENDÊNCIA DE MERCADO

De acordo com a fornecedora de portas de enrolar automáticas Guaruportas, o modelo de enrolar de alumínio é uma das maiores tendências do mercado. Investir nestas soluções confere praticidade e segurança, trazendo muitos benefícios ao ambiente.


Com mais de 15 anos de atuação, a fornecedora é certificada pela ISO 9001 e oferece equipamentos de acordo com as normas do Inmetro. Com sede em Guarulhos (SP), filiais no Paraná, Rio de Janeiro e Pernambuco, a Guaruportas possui alta capacidade de produção. A empresa realiza entregas e montagens em todo o país.


Veja a seguir algumas vantagens das portas de enrolar de alumínio destacadas pela marca.


Reprodução: Guaruportas

BAIXA MANUTENÇÃO


Se o cliente procura um modelo de porta que não exija ajustes constantes, esta solução é recomendada. As portas de enrolar de alumínio são feitas de materiais fortes e leves com baixos custos de manutenção. Portanto, a manutenção regular é suficiente para mantê-las em boas condições de funcionamento.


MAIS RESISTÊNCIA


O alumínio é resistente à corrosão, não oxida e não enferruja, prolongando a vida útil das portas. Este modelo é adequado mesmo para casas próximas ao mar, que são frequentemente afetadas pela maresia e podem causar oxidação do ferro.


MAIOR PRIVACIDADE


As portas de enrolar de alumínio, em geral, são inteiriças. Logo, são ideais para residências, pois oferecem maior proteção. Além disso, este modelo ajuda a aumentar a privacidade dentro da garagem, pois evita a visualização de quem está do lado de fora.


LEVEZA


O alumínio é uma matéria-prima mais leve do que outros tipos de metais utilizados na fabricação de portas, como o aço. Como resultado, o processo de abertura e fechamento fica mais simples, seja de forma automática ou manual.


MAIS SEGURANÇA


Abrir e fechar as portas de enrolar manuais pode causar vários acidentes. Uma porta de alumínio de enrolar é mais segura, porque é mais leve. Portanto, evita acidentes.


MAIOR CONFORTO TÉRMICO


O alumínio é um material com pouquíssima condutividade térmica. Consequentemente, o ambiente fica mais confortável, mesmo com as portas fechadas. É recomendado para áreas quentes e até impede que o calor se espalhe dentro de casa.


DESIGN SOFISTICADO


Outra vantagem do alumínio é a facilidade de uso do material. Em vista disso, permite um acabamento mais refinado da peça e um design final mais atraente e leve. “Pode parecer um detalhe simples, mas a porta da sua garagem pode completar o visual da sua casa”, de acordo com a fornecedora.


FÁCIL DE LIMPAR


As portas de enrolar de alumínio são mais fáceis de limpar, porque a sujeira não se acumula nos componentes. Além disso, por ser muito durável, permite a limpeza sem danos, mesmo com jatos de alta pressão.


Mais informações: www.guaruportas.com.br

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page