top of page

PERFIL ALUMÍNIO DO BRASIL REÚNE EQUIPE EM 2º ENCONTRO TÉCNICO


Reprodução: Perfil Alumínio do Brasil/Instagram


A Perfil Alumínio do Brasil, extrusora, pintora e distribuidora, realizou nos dias 04 e 05 de março de 2022 o 2º Encontro Técnico, em Vila Velha (ES). O objetivo foi qualificar, aprimorar e integrar sua equipe técnica.


Estavam presentes o departamento técnico da empresa, composto por engenheiros, projetistas e orçamentistas da unidade matriz e de todo o País, além das equipes das áreas da ferramentaria, qualidade, jurídico, comercial e marketing. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer e se aprofundar sobre o mercado da construção civil, soluções técnicas e o que há de mais evoluído nos cálculos para sistemas de esquadrias, guarda-corpos e fachadas da marca.


“O evento foi um sucesso, com dias de muito aprendizado, troca de conhecimentos e experiências entre os participantes. A realização de ações como esta mostra como nos preocupamos e investimos na capacitação da nossa equipe para oferecer sempre o melhor para os nossos clientes. Contem conosco!”, conforme publicação no Instagram da empresa.


Fonte: Perfil Alumínio do Brasil/Instagram

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page