top of page

PERFIL ALUMÍNIO DO BRASIL E A CVT INTERNATIONAL HOLANDA FIRMAM PARCERIA

Atualizado: 15 de jul. de 2021

A joint venture atua na importação e distribuição de metais não ferrosos para o Brasil


A Perfil Alumínio do Brasil, especialista em extrusão e pintura de perfis, e a CVT International da Holanda, fornecedora de metais não ferrosos em todo o mundo, firmaram uma joint venture (sociedade para a realização de determinado empreendimento comercial) para a importação e comercialização de lingotes e tarugos dos melhores players do mundo para o Brasil. A parceria foi divulgada nas redes sociais da extrusora no último dia 13 de julho.


A joint venture fornece matéria-prima em alumínio para diferentes processos em forma de tarugos, que são utilizados na extrusão de perfis para construção civil, energia solar, implementos rodoviários, indústria e linha moveleira, além dos lingotes que são utilizados para proteção catódica, refusão, fundição, panelas, indústria naval, entre outros. "Conectamos o alumínio à infinidade de possibilidades que existe ao seu redor", de acordo com publicação na página da Perfil Alumínio do Brasil no LinkedIn.


Segundo informações do site da extrusora, ambas as empresas estão comprometidas com o crescimento do setor do alumínio. "Aliando a expertise no comércio exterior com a realidade da extrusão no país, oferecemos as melhores opções de metais não ferrosos com atendimento de excelência e qualidade. Nossa união vai além da matéria-prima e extrudados", ainda conforme o portal.



Catálogo de produtos disponível em: www.perfilaluminio.com.br/joint-venture/


Fonte: Perfil Alumínio do Brasil

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page