top of page

PARCEIROS DA REVISTA CONTRAMARCO ESTÃO NO 5º SIMBRIE


Reprodução: Simbrie

O 5º Simpósio Brasileiro da Indústria de Esquadrias (Simbrie): Produtividade, Competitividade e Inovação na Indústria de Esquadrias para o Desenvolvimento do Setor acontece de 17 a 20 de outubro, das 18h30 às 21h30, no formato online e ao vivo. O evento conta com a presença de parceiros da Revista CONTRAMARCO.


Organizado pelo Canal do Serralheiro, sob a coordenação técnica do Prof. Ms. Alexandre Araujo, fundador do Canal do Serralheiro com 36 anos no mercado de esquadrias, autor de quatro livros e reconhecido por três prêmios. Mestrado em sistemas de gestão pela UFF, pós-graduado em marketing e leader and professional coach. O simpósio tem como objetivo reunir uma equipe multidisciplinar de acadêmicos, consultores, empresas fornecedoras, entidades de classe e executivos renomados do mercado de esquadrias, que apresentarão estudos e propostas para uma melhor performance das indústrias de esquadrias.


Entre os parceiros da CONTRAMARCO, estão presentes no evento: André Cardoso, consultor de desenvolvimento de mercado & inovação na Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), atuante no mercado de inovação e novos produtos para construção civil há mais de 20 anos, graduado em gestão de processos e tecnólogo de construção civil; Carlos Seabra, gerente comercial na Roto Fermax do Brasil, possui mais de 20 anos de experiência em gestão comercial, com atuação nacional e internacional, graduado em relações públicas e pós-graduado em operações de negócios; Helio Donizetti, gerente técnico na Perfil Alumínio do Brasil, atuante no mercado de desenvolvimento de produtos para construção civil há mais de 30 anos, com passagens em empresas multinacionais também do setor, graduado em engenharia mecânica; Jorge Ichikawa, diretor de marketing e comercial do grupo Bugal & AluK, possui 30 anos no mercado da construção civil e 15 anos atuando em empresas do mercado de esquadrias, graduado em arquitetura e urbanismo; Junior Araujo, professor assistente com foco em engenharia de produção e gestor de novos negócios e expansão no Canal do Serralheiro, atuante no mercado de esquadrias há 8 anos e colunista da Revista CONTRAMARCO, é certificado pela Universidade Cambridge Assessment English; Marcos Lemes, sócio-diretor na Esquadgroup e Head da unidade Preference Mercosul com atuação no Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai, atuante no mercado de esquadrias há 16 anos, experiência em soluções de software, graduado em marketing com especialização em estratégia de negócios e pricing.


Para mais informações sobre a programação e inscrições, acesse: (www.simbrie.com.br). Se você é assinante da CONTRAMARCO, acesse nossa Área de Assinantes e retire seu cupom de desconto.


Fonte: Simbrie

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page