top of page

OSCAR BY YOU: SISTEMAS DA CDA ALUMÍNIO COMPÕEM OBRA EM LOCAL NOBRE DA CAPITAL PAULISTA

Atualizado: 16 de nov. de 2022

As soluções Renoir 2.2 e Matisse 3.1 foram instaladas na obra da ConstruCompany, na rua Oscar Freire


Reprodução: Bem Imóvel

Localizada em um dos endereços mais nobres da capital paulista, a rua Oscar Freire recebe a obra Oscar By You, da construtora ConstruCompany, e detém os sistemas Renoir 2.2 e Matisse 3.1, da CDA Alumínio, distribuídos em suas 22t.


Projetados para garantir circulação, renovação do ar, iluminação natural e design de alto padrão, os sistemas acompanham naturalmente o estilo de vida de qualquer projeto, adequando-se às necessidades com exclusividade, conforme a fabricante dos sistemas de esquadrias. O modelo deslizante Renoir 2.2 possui resultados de estanqueidade à água, permeabilidade ao vento e atenuação acústica de 31dB, além de apelo minimalista e design contemporâneo. Já no sistema de esquadrias projetantes Matisse 3.1, todas as gaxetas são instaladas nas próprias falhas, melhorando o desempenho e reduzindo a quantidade de usinagens necessárias para a montagem da esquadria.


Este é o primeiro apartamento double living da Oscar Freire, com pé direito de 5,60m, a maior torre da região e lazer completo com quadra de tênis oficial. “Nessa obra, usamos o sistema Matisse 3.1 de esquadrias projetantes, que foi desenvolvido com a característica estética similar ao sistema Renoir, permitindo a utilização de ambos no mesmo ambiente, que também foi utilizado no projeto.


“Um projeto moderno, com arquitetura autoral e à frente do seu tempo. Limites existem para serem ultrapassados, e só um projeto com o alto padrão de elegância e que reúne inúmeros diferenciais de qualidade é capaz de realizar esse feito”, comenta CDA Alumínio. “A You, Inc rompeu com os limites da sofisticação, design e arquitetura com um projeto icônico em uma das localizações mais desejadas da cidade”, afirma.


Reprodução: CDA Metais

Fonte: CDA Metais

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page