top of page

OBRA EM FÓRUM NA CIDADE DE ITATIBA (SP) UTILIZA PRODUTOS SIKA

A Sika, marca especializada em produtos químicos para construção, possui um portfólio de tecnologias que conta com uma gama de produtos de impermeabilização e acabamento para sistemas Light Steel Frame e fachadas em EIPS. Recentemente, a Idea Sistemas Construtivos, empresa que desenvolve projetos inovadores, de alta complexidade e de grande porte, utilizou os produtos da marca na obra do Fórum na cidade de Itatiba, em São Paulo.


O edifício, que tem 84 salas comerciais, distribuídas em seis pavimentos, teve a execução de sua fachada com o sistema EIPS e a cobertura com lajes secas em LSF (Light Steel Frame). Para a fachada, foram utilizados a argamassa basecoat Sikawall - 121 DRY Basecoat Nivelador e Sikawall - 65 Textura DPR. Já para as lajes secas em LSF foi utilizada a manta de PVC Sikaplan Walkway-20.


"O resultado foi ótimo. O acabamento das vedações foi impecável, trouxe desempenho térmico e acústico superior. Além de garantir a durabilidade dos sistemas utilizados, ainda com a vantagem de ter menor índice de manutenção", conta Levi Simões, engenheiro responsável pela obra.



Fonte: Sika/Assessoria Dezoito.

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page