top of page

O QUE É O ALÔ SERRALHEIRO?

Conheça o software de cálculo de esquadrias com orçamento


O Alô Serralheiro é um sistema de cálculo de esquadrias com orçamento, lista de compra e otimizador de corte de perfis, mas com o diferencial de que tudo é processado em modernos servidores dentro de programações de última geração. Os usuários encontram backup automático dos dados das obras, acesso remoto, inclusive via celular, simplicidade para montar uma obra, rapidez nos cálculos e suporte técnico no próprio sistema, essas são algumas vantagens do software.


Reprodução: Alô Serralheiro

A plataforma foi desenvolvida, em 2016, através do desejo de fazer um sistema de cálculo de portas e janelas de alumínio que fosse simples para os iniciantes da área, mas que também fosse completo, com avançados recursos, atendendo as necessidades dos técnicos experts do setor.


Em cinco etapas é possível navegar com rapidez pelo sistema e fazer tudo. Além disso, todas as informações são armazenadas em modernos servidores com backups diários da obra. O Alô Serralheiro possui inúmeras tipologias da Suprema, Gold, Linha 25 e Linha 30, que estão prontas e fáceis para customização.


PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES

  • Orçamento das esquadrias de alumínio: Com as portas e janelas escolhidas e os custos de compra preenchidos, é hora de montar a proposta de venda. O sistema permite que calcule, com facilidade, o preço de venda das esquadrias de alumínio da serralheria;

  • Lista de compra: A fim de facilitar a negociação com os fornecedores, a lista está dividida em três partes: perfis, componentes e vidro. Assim é possível analisar o peso da obra, as perdas, a quantidade de cada componente e as medidas dos vidros;

  • Otimizador de perfis: Possui um programa de otimização de corte linear idealizado e construído por especialistas em software fora do Brasil.

Reprodução: Alô Serralheiro

Para mais informações, planos e sistemas, acesse: aloserralheiro.com.br/


Fonte: Alô Serralheiro


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page