top of page

O CENTRO DE CORTE CNC, DA GRAF SYNERGY, PERMITE ELEVADOS NÍVEIS DE PRODUTIVIDADE DE ESQUADRIAS

De acordo com a marca, o equipamento garante cortes com altíssima precisão e velocidade, mantendo a confiabilidade e a eficiência inalteradas ao longo do tempo


Reprodução: Graf Synergy

O centro de corte CNC, da fabricante de máquinas para esquadrias de PVC Graf Synergy, contém seis eixos controlados e três lâminas independentes e sincronizadas, sendo dedicado a operadores que exigem elevados níveis de produtividade (até 500 janelas/8h de uma folha), conforme o site da empresa.

"O equipamento permite executar cortes com altíssima precisão e velocidade, mantendo a confiabilidade e a eficiência inalteradas ao longo do tempo", segundo a marca. Ainda de acordo com a Graf Synergy, o desempenho depende dos tipos de perfis a serem cortados, modelos de janelas de uma folha e opções de instalação. Outras características do item são: elevada adaptabilidade aos perfis com seções de tamanhos específicos; otimização de listas de produção: menos barras usadas, graças ao software Graf Synergy; máxima precisão ao longo do tempo: sistema de alinhamento automático de perfis (que lineariza a barra que não é perfeitamente reta); e pinça de perfil CNC moderna com leitura da posição real por meio de uma tira magnética centesimal. Além de tecnologia User Friendly: sistema intuitivo para facilitar o gerenciamento dos ciclos de trabalho.


Fonte: Graf Synergy

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page