top of page

LANÇAMENTO: DESCUBRA A PORTA DESLIZANTE MINIMALISTA INFINEO, DA ALUK BRASIL

Atualizado: 9 de nov. de 2023


Sistema Infineo/Divulgação: Aluk Brasil


A porta de correr minimalista Infineo é a novidade da Aluk Brasil, especialista em design, engenharia e distribuição de sistemas de esquadrias de alta performance, a empresa faz parte de uma joint venture (acordo comercial) com a Bugal Internacional, fabricante de guarda-corpos. “Disponível em painéis de até 3 m de altura ou largura, o design da porta deslizante Infineo é otimizado para ser econômico para todos os membros da cadeia de produção e para atender a todos os requisitos de projetos comerciais e residenciais”, afirma a empresa. O produto foi lançado durante o webinar da empresa no último dia 24 de agosto, às 19h, apresentado por Luis Tavares, diretor do Grupo Contramarco.


Com maior abertura para a entrada da luz natural, a esquadria se adapta aos estilos arquitetônicos contemporâneo ou tradicional. “O conceito minimalista é a solução certa de novos projetos de construção ou retrofit nos setores residencial e comercial”, destaca a Aluk Brasil.


“A porta deslizante Infineo oferece design contemporâneo e premium, o sistema

se coloca em um patamar superior de elegância diante das portas deslizantes

convencionais. Além disso, oferece excelente desempenho para corresponder aos projetos mais exigentes em termos de performance, estanqueidade, resistência e isolamento térmico”, acrescenta a empresa.



Fonte: Aluk Brasil

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page