top of page

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PRÊMIO SAINT-GOBAIN DE ARQUITETURA COM CHANCELA DA ASBEA

Serão R$ 330 mil em prêmios para profissionais e estudantes de arquitetura


Foto: Sanit-Gobain e Asbea/Reprodução

Estão abertas as inscrições para o 8º Prêmio Saint-Gobain Asbea de Arquitetura. O reconhecimento irá distribuir ao todo R$ 330 mil. A iniciativa visa premiar os melhores projetos e edificações com foco em conforto, inovação, sustentabilidade e arquitetura, além de mobilizar profissionais e estudantes que reconhecem a importância da construção civil para o bem-estar dos usuários. Os interessados podem se inscrever até 15 de janeiro de 2021 pelo site (premiosaintgobainasbea.com.br). A cerimônia de premiação ocorrerá em maio de 2021.


Os trabalhos podem ser inscritos nas categorias Profissional (modalidade: Projeto e Edificação - tipologias: Comercial, Residencial e Institucional) ou Acadêmica (modalidade: Projeto Acadêmico). Para esta edição, que celebra a chegada da Asbea, há uma novidade: quatro destaques da associação destinados a projetos de até 2 mil m², de 2 mil a 10 mil m² e superiores a 10 mil m².


"Estamos muito felizes por ter a Asbea conosco nesta edição. Com toda certeza, esta chancela agrega muito valor ao Prêmio Saint-Gobain e trará novos projetos que valorizem conforto, sustentabilidade e design para a edição de 2021", afirma Thierry Fournier, diretor executivo da Saint-Gobain da da América Latina e do Brasil.


Para Henrique Mélega, presidente da Asbea São Paulo, a união das marcas Saint-Gobain é benéfica para o mercado de arquitetura. "Vamos reconhecer e premiar projetos que mobilizam profissionais e estudantes da área que apresentem projetos que tragam contribuições significativa para o setor".


Fontes: Saint-Gobain/Assessoria Weber Shandwick e Abravidro.

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page