top of page

INOVAÇÃO E VERSATILIDADE DO VIDRO SERÃO DESTAQUES DA PKO NA FESQUA 2021


Divulgação: PKO


A beneficiadora e distribuidora de vidros mostrará na feira produtos de alta qualidade, com foco na inovação e versatilidade do vidro, apresentando as diversas possibilidades deste produto que alia vantagens técnicas e estéticas, conforme Myrian Ang, diretora.


O vidro antivandalismo e também o vidro duplo ou insulado serão exibidos no estande da PKO. “Sem esquecer da estrela de todos os eventos, o vidro inteligente Privacy Glass, que representa o equilíbrio entre a privacidade e a entrada de luz nos ambientes. Isso, porque utiliza uma tecnologia revolucionária que transforma o vidro de cor branca translúcida em incolor, apenas ao apertar um botão”, destaca a diretora.


Para Myrian, a feira tem como público principal as empresas de esquadrias, mas recebe também serralheiros, construtoras, arquitetos e demais áreas que têm interesse nesse segmento. Diante disso, trata-se de uma excelente oportunidade de conhecer novos clientes e fazer bons negócios. “Sendo a Fesqua a maior e mais importante feira de esquadrias da América Latina, nossas expectativas quanto ao evento são sempre ótimas, pois nos permite ampliar a divulgação dos nossos produtos”, finaliza a executiva.


Mais informações: site.pkodobrasil.com.br/


* Saiba mais na edição 145 da Contramarco.

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page