top of page

IDEIA GLASS LANÇA KIT BOX CERTO BIPARTIDO

O modelo, com abertura em 180º, evita que o banheiro fique molhado e promove a otimização de espaço, acessibilidade e conforto


Foto: Kit Box Certo Bipartido/ Reprodução: Ideia Glass/Assessoria bcbiz Comunicação

A hora do banho das crianças pode ser um momento complicado, pois muitos pais precisam lidar com a falta de espaço para auxiliar na higienização dos pequenos. A Ideia Glass, marca especialista em kits de ferragens para box de banho e portas de vidro divisórias de ambiente, lançou, recentemente, o Kit Box Certo Bipartido, o modelo evita que o banheiro fique molhado e promove a otimização de espaço, acessibilidade e conforto.


"Box com abertura de apenas uma porta dificulta bastante a mobilidade de quem fica do lado de fora da área de banho. Além de não proporcionarem um movimento confortável dos pais enquanto eles dão banho nos filhos, o banheiro acaba ficando todo molhando. Sempre indico boxes com vidro bipartidos, portas flexíveis ou opções com abertura em 180° em casas com criança", explica o técnico.


Érico relata que os boxes que oferecem maior acessibilidade são ideais já no momento da gestação. "Conforme a barriga da mulher vai crescendo, entrar na área de banho vai ficando cada vez mais difícil, quando a porta do box não oferece grande abertura. É um investimento que vai valer por muito tempo, já que depois da gestação, vem o uso da banheira e posteriormente a criança precisará de ajuda para o banho, até aprender a se higienizar sozinha", comenta.


Para quem busca mais conforto neste momento, o técnico indica dois modelos de boxes: o Kit Box Certo Bipartido e o Kit Box Flex. O primeiro é novidade na empresa e possibilita a abertura em 180°, para frente e para trás, apenas da parte superior do box, evitando que o banheiro fique todo molhado. O modelo é ideal para quem busca otimização de espaço, acessibilidade e conforto. Com portas de vidros bipartidos, o kit permite que os pais auxiliem os pequenos durante o banho estando do lado de fora da área de banho, apenas com o vidro superior aberto.


Já o Kit Box Flex, oferece uma abertura articulada, que otimiza o espaço, permitindo ganho de 90% de passagem, e dá maior liberdade de movimento para os pais que ficam do lado de fora da área de banho, auxiliando a criança. O item não possui trilho na parte superior, oferecendo um visual mais clean e moderno ao ambiente. Esse modelo também é ideal para dar banhos em bebês, já que o sistema de abertura da porta facilita a colocação da banheira na área de banho.


Foto: Kit Box Flex/ Reprodução: Ideia Glass/Assessoria bcbiz Comunicação

Fonte: Ideia Glass/Assessoria bcbiz Comunicação

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page