top of page

IBRAP TRARÁ CONCEITO INÉDITO DA MARCA AUTEM PARA A FESQUA 2021


Filial da marca em Sorocaba - SP/Reprodução: Grupo Ibrap

O grupo que trabalha com alumínio e plástico irá levar para a próxima edição da Fesqua as marcas Autem (sistemas construtivos) e Esaf (esquadrias de alumínio), com elas, serão apresentadas novas linhas e produtos que estão em processo de desenvolvimento, informa Caciano Alcides Nogueira, coordenador de marketing e design. Mas, a grande novidade será na marca Autem, que trará um conceito inédito no país, voltado para a família de produtos, atendendo às exigências dos mais elevados padrões.


“Já na Esaf, apresentaremos novas linhas desenvolvidas para o mercado vertical, tudo normatizado e dentro das principais normas na produção de esquadrias no Brasil”, ressalta o coordenador de marketing.


“Com toda a mudança, estamos com expectativas altas para conhecer as novidades do setor. Com mais tempo para desenvolvimento de novos produtos, acredito que a feira será de grande sucesso, nela, estarão sendo apresentadas as principais novidades de dois anos de estudo e dedicação de todas as marcas. Nós, do Grupo Ibrap, estamos trabalhando incansavelmente para trazer muitas inovações e tecnologias para a feira de 2021”, anuncia Nogueira.


Mais informações: www.ibrap.com.br/

*Saiba mais na edição 145 da Contramarco

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page