top of page

GUARDA-CORPO EM ALUMÍNIO: VEJA AS VANTAGENS


Fotos: Assetproject, Joseph Bosco Interior Designs e L'armonia Esquadrias


Segundo a Alumínios Corso, que atua no ramo de distribuição de perfis de alumínio e acessórios em geral, oferecendo pintura própria, o alumínio é inoxidável, resistente à corrosão, não exige manutenção constante, apenas limpeza, e pode ser instalado combinado com vidro desde ambientes interiores até exteriores, devido à impermeabilidade, mesmo em áreas litorâneas, sujeitas à ação da maresia, conforme informações do Instagram da empresa.


Outra vantagem do material é a sua capacidade de suportar grandes cargas, sem perder a estabilidade e a segurança. O alumínio permite a fabricação de peças com precisão e qualidade, o que facilita a instalação e ajustes no local de montagem. O guarda-corpo em alumínio também oferece grande flexibilidade de design, o que permite a criação de projetos personalizados e adaptados às necessidades de cada cliente, de acordo com a Zanatta Vidros e Esquadrias. “Pode ser trabalhado em diversos formatos, permitindo diferentes alturas e acabamentos. Isso garante a harmonia estética com o ambiente, além da segurança necessária”, informa a empresa de vidros e esquadrias.


“Sem dúvidas, é um componente de ótimo custo-benefício, principalmente se comparado ao aço inox, por exemplo. Ideal para quem prioriza o design sem abrir mão da segurança”, afirma a Alumínios Corso, acrescentando que a solução é carro-chefe em modernidade e resistência, mesmo sendo um material relativamente maleável e leve.


Fontes: Alumínios Corso e Zanatta Vidros e Esquadrias

Comentários


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page