top of page

GRANDES CONSTRUTORAS BRASILEIRAS RECEBEM PRÊMIO DE RECONHECIMENTO

Intec Brasil homenageou as principais empresas em celebração online


Reprodução: Intec Brasil

A premiação das 100 maiores construtoras do país, promovida pela Intec Brasil, plataforma de obras em andamento, aconteceu em evento online no último dia 12 de maio. Receberam o troféu do Ranking Intec Brasil 10 empresas, são elas: Direcional, Tenda, MPD, Plaenge, Diálogo, Cyrela, Cury, MATEC, Plano e Plano e Ribeiro Caram.


Na ocasião, Rodrigo Navarro, presidente da Associação Brasileira de Materiais de Construção (Abramat), realizou uma palestra sobre a perspectiva da construção civil brasileira em 2021 para os que atuam na área. Outros nomes de peso fizeram presença online no evento, como Ricardo Ribeiro, diretor executivo da Direcional, Eliezer Fernandes, gerente comercial da FIBRAV, Sr. Marcos Malagola, diretor executivo da Sênior, Sr. Hélio Trevizan, diretor da Udiaço, e Fabrício Schveitzer, diretor de inteligência da Sienge.


A palestra foi um dos momentos mais marcantes da noite, o doutor em administração, Rodrigo Navarro, refletiu sobre as necessidades para fazer a melhor entrega dentre os desafios propostos para este ano de 2021. "É necessária uma ação coordenada de todas as engrenagens da construção civil, com comunicação, maleabilidade e espírito de unidade, para que assim, consigamos superar os desafios de mais um ano", afirma o presidente.


Fonte: Intec Brasil/Assessoria Casa.9

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page