top of page

FÓRUM FACHADA GLAZING: TECNOLOGIAS E PRODUÇÃO DE FACHADAS, ACONTECE EM MARÇO

Atualizado: 9 de fev. de 2021

O evento será realizado pelo Canal do Serralheiro e terá a Contramarco como mídia oficial


Foto: Canal do Serralheiro/Reprodução

Entre os dias 22 e 26 de março de 2021, das 18h30 às 22h30, acontecerá o Fórum Fachada Glazing: Tecnologias e Produção de Fachadas. O evento online, que será realizado pelo Canal do Serralheiro, terá transmissão ao vivo via web e a Contramarco será sua mídia oficial.


A construção de empreendimentos empresariais completamente envolvidos com vidros e perfis de alumínio é cada vez mais adotada. Com o passar dos anos, as fachadas envidraçadas evoluíram sua construção e reduziram o tempo da entrega.


Como acompanhar essa tendência de mercado, a evolução tecnológica das fachadas envidraçadas no mundo e melhores soluções produtivas das indústrias de esquadrias para que as tornem mais competitivas e lucrativas é o tema que norteia o fórum.


O evento tem o objetivo de promover palestras técnicas que possibilitará aos participantes e palestrantes um diálogo estratégico e aberto com a finalidade de apresentar as melhores soluções para o setor sobre tecnologias, equipamentos, processos produtivos, materiais e mão de obra.


Organizado pelo Canal do Serralheiro, sob a coordenação técnica do Prof. MS. Alexandre Araujo, o fórum contará com o patrocínio de empresas como Cebrace, Divinal Vidros, Perfil Alumínio, Esquadgroup, Guardian Glass, entre outras.


Mais informações e inscrições em: forum.canaldoserralheiro.com.br/fachada/


Fonte: Canal do Serralheiro

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page