top of page

Fórum Contramarco em Recife abre inscrições para edição de 2026



As inscrições para o Fórum Contramarco estão abertas e podem ser feitas por meio do site oficial do evento, forumcontramarco.com.br . O encontro, voltado à indústria de esquadrias e vidro, terá sua 8ª edição no dia 13 de maio de 2026, em Recife (PE), das 9h às 18h, no Mar Hotel Conventions.


O que é o Fórum Contramarco?


Idealizado para divulgar e discutir temas atualizados sobre a indústria de esquadrias, vidros e fachadas, o Fórum Contramarco é um encontro de conteúdo técnico que busca disseminar informação e conhecimento. O Fórum é um evento itinerante coligado à FESQUA, a proposta é contribuir para a evolução da indústria por meio de palestras técnicas e debates, aproximando fabricantes, construtoras e arquitetos. 


Quem pode se inscrever?


O evento em Recife (PE) é exclusivo para fabricantes de esquadrias, serralherias, vidraçarias, arquitetos e construtoras. 


Entre os principais temas abordados nas edições estão desempenho de esquadrias e vidro, inovação, aplicações técnicas e demandas do mercado regional. Ao final da programação, é promovido um debate reunindo construtoras e arquitetos da região com representantes das empresas do segmento, ampliando o diálogo entre especificadores e indústria. 


Edições realizadas em diferentes cidades


Desde sua criação, o Fórum Contramarco já passou por diferentes capitais brasileiras: Goiânia (GO) e Fortaleza (CE), em 2023; Belém (PA), São Paulo (SP) e Curitiba (PR), em 2024; Salvador (BA) e Brasília (DF), em 2025. Em cada edição, o evento reúne mais de 400 participantes entre visitantes e expositores. 


Para mais informações: forumcontramarco.com.br

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

WhatsApp.svg.webp
bottom of page