top of page

FITA ADESIVA ADERE RECEBE 1º LUGAR DO PRÊMIO ABRART

A solução foi reconhecida como melhor produto na linha imobiliária e automotiva, em 2022


Reprodução: Adere/Instagram


Em dezembro de 2022 a Adere foi laureada pela Associação Brasileira dos Revendedores de Tintas (Abrart) na 28ª edição do seu tradicional prêmio, sendo reconhecida em 1º lugar como melhor produto na linha imobiliária e na linha automotiva, com a fita adesiva. O evento reuniu os principais fabricantes do setor de tintas no Espaço Boulevard JK, em São Paulo.


“Ficamos muito felizes por estarmos entre as marcas de fitas adesivas mais lembradas e renovamos nosso compromisso de estar presente no dia a dia dos nossos consumidores. Afinal, se a vida pede, a gente Adere!”, afirma a empresa em publicação no Instagram.


Na ocasião, a associação também anunciou a sua nova presidente para 2023, Valquíria Teixeira, diretora da distribuidora Safari. Em seu discurso de posse, ela agradeceu a todos pela confiança e pontuou que dará continuidade ao trabalho já realizado. Ainda na cerimônia, o atual presidente Jeanderson Ricardo Santaguita, diretor da Tintas Palmares, foi homenageado na categoria personalidade.


Confira a lista completa das marcas premiadas em: artesp.org.br/?p=6456


Fontes: Adere e Jornal do Pintor

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page