top of page

FISE COMPONENTES IRÁ INAUGURAR FILIAL EM SC


Imagens da filial da empresa na capital paulista/Fotos: Fise


A nova filial da empresa especializada em componentes para caixilhos será inaugurada, ainda em 2020, na cidade de Biguaçu (SC). O parque industrial se dedicará à produção de componentes para pvc e persiana de enrolar, como palhetas de alumínio, recolhedores e motorização, segundo informações da empresa.


O local também servirá como centro de distribuição dos já renomados componentes para travamento, movimentação e vedação de esquadrias de alumínio, que são fabricadas na sede da empresa na capital paulista.


"Acredito muito na retomada da construção civil no Brasil, que inclusive já apresenta números excelentes. A abertura da filial, além de melhorar o atendimento logístico de nossos habituais clientes do alumínio da Região Sul, é estratégica, porque tem a maior concentração de indústrias de esquadrias de pvc do Brasil", relata André Martinho, diretor. Ele comenta que a decisão pela transferência do setor produtivo de componentes para persianas de enrolar também tem um motivo, que é aumentar o foco no desenvolvimento de soluções mais inovadoras em um ambiente de desenvolvimento de mercado, mesmo consciente de que as soluções são utilizadas para esquadrias de alumínio e pvc.


"É imprescindível informar que a matriz em São Paulo também receberá investimentos em 2021, pois além de ativar todo maquinário comprado da planta industrial da italiana Giesse no Brasil, que foi desativada, investimos em sistemas de gestão e novas máquinas. Os itens serão adquiridas para automatizar ainda mais o processo industrial dos nossos produtos para o mercado de esquadrias de alumínio, onde nascemos em 1973 ", conta Martinho.



Fonte: Fise.

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page