top of page

FG EMPREENDIMENTOS APRESENTA O IMPERIUM TOWER, MAIOR COBERTURA DO SUL DO PAÍS

O edifício gera disputas no mercado imobiliário local


Reprodução: FG Empreendimentos


A FG Empreendimentos apresentou ao mercado, recentemente, sua nova obra, o Imperium Tower, que irá ocupar um dos últimos terrenos disponíveis na avenida Atlântica, em Balneário Camboriú (SC). O empreendimento é voltado ao cliente Triple A, ou seja, que busca o nível máximo de qualidade, padrão de construção e de tecnologia e com grande potencial de investimento.


Balneário Camboriú está no seleto rol de cidades com imóveis de luxo em desenvolvimento, sua valorização econômica vem conquistando investidores do País e, principalmente, do exterior. E mais, os imóveis locais, que são conhecidos pelo título de maiores arranha-céus da América Latina, vêm gerando cobiça e disputa no mercado imobiliário.


A cobertura do empreendimento, com mais de 800 m², figura como a maior do Sul do País. A valorização econômica dos imóveis com a assinatura FG tem média de 25% ao ano, também vem gerando disputa. A empresa catarinense, que carrega o título de segunda maior construtora do País, tem o respaldo do mercado como maior valorização imobiliária e retorno seguro de investimentos.


Fonte: FG Empreendimentos/Apoio Comunicação

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page