top of page

FESQUA VIRTUAL APRESENTARÁ AVANÇOS DA INDÚSTRIA DE ESQUADRIAS, FACHADAS E VIDRO EM AMBIENTE DIGITAL

Programada para os dias 29 e 30 de setembro, a feira reunirá as principais marcas do setor



A Fesqua Virtual – Feira Internacional da Indústria de Esquadrias reunirá as principais marcas da indústria num ambiente digital e interativo para levar aos visitantes os lançamentos e inovações em produtos e serviços que estão movimentando o mercado da construção civil. Palestras e webinars sobre as tendências e oportunidades de empreender no setor também estão sendo programados para os dias 29 e 30 de setembro.


O evento, realizado pela Revista Contramarco e organizado pela Cipa Fiera Milano, usará os mais modernos recursos de navegação para que os visitantes possam interagir com as empresas expositoras dentro dos estandes e espaços virtuais onde vão acontecer as palestras técnicas, durante os dois dias, das 9h às 20h.


“A Fesqua é fundamental para o desenvolvimento e profissionalização da indústria de esquadrias. Mesmo em um ambiente digital, as empresas terão a oportunidade de criar conexões reais com seus clientes e parceiros”, afirma Luis Tavares, diretor da Revista Contramarco.


Paralelamente à feira, o público terá acesso gratuito aos conteúdos online – catálogos de produtos, vídeos entre outros materiais técnicos. Eventos simultâneos, dentre eles o VIDROSOM - Seminário de Soluções Acústicas em Vidro e Encontro AFEAL – Encontro Nacional dos Fabricantes de Esquadrias e Alumínio, também farão parte da programação da Fesqua Virtual.


“Estamos nos capacitando para oferecer novas oportunidades de negócios e parcerias efetivas também no ambiente digital, com a vantagem de eliminar a barreira geográfica, reduzir os custos de investimentos e, principalmente, conectar mais pessoas”, afirma Maurício Duval Macedo, diretor geral da Cipa Fiera Milano.


O momento é bastante propício para a realização da feira. Indicadores da Câmara Brasileira da Indústria da Construção apontam para um crescimento de 4% do PIB do setor em 2021. Este será o melhor desempenho da construção desde 2013, quando o crescimento foi de 4,5%.

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page