top of page

FEIPAT, FEIRA SIMULTÂNEA À FESQUA E FESQUA VETRO, É APRESENTADA EM EVENTO NA FIESP

Atualizado: 16 de abr.



O lançamento oficial da Feira da Patologia das Construções (FEIPAT), em 11 de abril, no Espaço Eventos, localizado no 16º andar do edifício da FIESP, em São Paulo (SP), contou com a presença de aproximadamente 70 executivos e profissionais de empresas especializadas no tema.


A primeira edição da FEIPAT acontecerá em conjunto com a FESQUA e FESQUA  VETRO nos dias 11 a 14 de setembro de 2024 no pavilhão São Paulo Expo, na capital paulista.


“Estamos imensamente gratos e entusiasmados com a realização da primeira FEIPAT, um marco ainda mais especial por ocorrer durante a grande feira FESQUA”, disse Felipe Silva Lima, idealizador da FEIPAT e fundador da entidade Amigos da Patologia das Construções (Adpat), ao apresentar aos convidados os detalhes e propósitos do novo evento.



ESTANDES E AUDITÓRIO 


A área física da FEIPAT tem mais de 450m² reunindo estandes voltados para empresas de patologia das construções, manutenção das edificações e gestão predial de condomínios, incluindo um auditório para a realização de palestras, workshops e treinamentos práticos específicos.


Ao apresentar a planta baixa da FEIPAT com a disposição dos estandes, Felipe destacou que uma parte dos espaços físicos disponíveis para a contratação já está reservada e contratada por importantes marcas expositoras e entidades de classe. 


SETORES DA FEIRA 


A FEIPAT tem seu foco em empresas expositoras e fornecedoras de equipamentos de inspeção, soluções em diagnósticos, controle tecnológico e ensaios laboratoriais, escritórios de consultoria, materiais para recuperação e reforço estrutural, materiais de reabilitação de fachadas e revestimentos, empresas de execução de obras de reabilitação, editoras de livros, cursos e pós-graduações, entidades de classe e associações, e empresas de projetos.


PÚBLICO VISITANTE 



Fotos da esquerda para a direita: Luis Tavares, diretor do GRUPO CONTRAMARCO; Felipe Lima, fundador da Adpat e idealizador da Feipat; Luis Tavares e Rimantas Sipas, chefe de operações; e público/Divulgação


Com acesso gratuito mediante credenciamento antecipado (via internet) ou presencial (nos dias de realização da FEIPAT no balcão do São Paulo Expo), os visitantes esperados pelos organizadores são profissionais patologistas da construção, inspetores prediais, peritos judiciais, projetistas, construtores, síndicos e gestores, estudantes e profissionais da construção civil.


Mais informações: www.feipat.com.br 

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page