top of page

EXPALUM DIVULGA PRODUTOS QUE ESTARÃO EM SEU ESTANDE NO SAIE VETRO


Exemplo de produto. Divulgação: Expalum/Instagram

Há mais de 19 anos no mercado mundial de palhetas de alumínio, a Expalum oferece componentes para persianas integradas e esquadrias. Nos dias 31 de agosto e 01 de setembro de 2023, o público poderá conferir diversas soluções do portfólio da marca no Salão da Indústria de Esquadrias e Vidro (SAIE VETRO), que acontece no CentroSul, em Florianópolis (SC).


A arquiteta Márcia Giberni, da especificação técnica da Expalum, adianta alguns produtos que estarão no evento. “Nossos sistemas de pergolados basculantes e retráteis e os fechamentos em vidro laterais (guilhotina, deslizantes e cortinas em lona); brises em alumínio automáticos e manuais; telas mosquiteiras manuais e automatizadas; telas plissadas para grandes vãos; sistemas de caixas de persiana para grandes vãos; palhetas laminadas e extrudadas para grandes vãos; e toda a linha de acessórios para esquadrias e persianas.”


“O contato pessoal com o cliente é fundamental, bem como mostrar fisicamente o

produto”, disse José Carlos Garrido, diretor comercial, em entrevista para a edição 155 da Revista CONTRAMARCO. Para ele, é uma boa decisão estratégica fixar o SAIE VETRO na região Sul.


Fonte: Expalum

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page