• Equipe Contramarco

EVENTO GRATUITO SOBRE A NOVA NR18


Reprodução: CBIC

No dia 17 de junho, às 16 horas, será realizado, gratuitamente via YouTube, o Workshop Técnico Web: A Nova NR-18: Principais alterações e sua implantação nos canteiros de obras e o impacto da Covid-19 na construção civil, com a participação virtual do auditor fiscal da Secretaria Regional do Trabalho do Ministério da Economia, Antonio Pereira. A nova NR 18 entrará em vigor em 11 de fevereiro de 2021.


Realizado pelo Sindicato da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) e pelo Serviço Social da Construção (Seconci-SP), o evento contará na abertura com a participação do presidente do SindusCon-SP, Odair Senra, e do presidente do Seconci-SP e vice-presidente de Capital-Trabalho do Sinduscon-SP, Haruo Ishikawa, também membro do Comitê de Tecnologia e Qualidade (CTQ). Marco Antonio Melchior, superintendente Regional do Trabalho no Estado de São Paulo (SRTb/SP) do Ministério da Economia, e Renata Matsmoto, auditora Fiscal do Trabalho, Chefe da Seção de Segurança e Saúde no Trabalho – SEGUR da SRTb/SP também estarão na abertura do evento.


Flavia Coelho, gerente de Relacionamento com o Mercado do Seconci -SP e Giancarlo Rodrigues Brandão, Médico e Supervisor de Medicina Ocupacional do Seconci-SP irão falar sobre o papel do Seconci-SP no impacto da Covid-19 na construção civil.


José Bassili, gerente de Segurança Ocupacional do Seconci-SP, abordará o Panorama Geral da Revisão das Normas Regulamentadoras e Impactos no setor da Construção Civil.


A Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), o Sindicato da Habitação – Secovi-SP, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai e a Secretaria Especial da Previdência e Trabalho do Ministério da Economia apoiam o evento.


Confira a programação em: https://sindusconsp.com.br/evento-gratuito-sobre-a-nova-nr-18-sera-realizado-no-dia-17-de-junho/


Inscrições em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeI6SoSSqDKqDpiQv4dIRC7QLycPmnKdtkKjbj-OaxRPPvEcQ/viewform


Fonte: SindusCon-SP

0 visualização

Tel: +55 (11) 5539-3200