top of page

ESQUADGROUP INCENTIVA O USO DO CANAL DO CLIENTE, PORTAL GRATUITO DA MARCA

A página disponibiliza diversos tutoriais, vídeos, comunicados, além do acesso direto ao chat com a equipe de suporte técnico



O canal do cliente é o portal gratuito oficial da Esquadgroup, onde o usuário encontra conteúdos que auxiliam no uso do sistema CEM, software voltado para cálculo de esquadrias. A página é composta por diversos tutoriais, vídeos, comunicados, além do acesso direto ao chat com a equipe de suporte técnico.


O CEM, disponível nas versões intermediária e completa, realiza orçamentos com rapidez e precisão, levantamento de material e emite relatórios, também conta com um amplo portfólio de perfis, componentes, vidros e esquadrias (MOF) pronto para uso, além de permitir que o usuário crie suas próprias tipologias.


Criado pela Alumisoft há mais de 30 anos, o software é continuamente aprimorado para atender às necessidades e solucionar os problemas do dia a dia da indústria de esquadrias.


APLICATIVO


O CEMSync é um aplicativo disponível para smartphones Android ou iOS que funciona integrado ao software CEM da empresa. O objetivo do CEMSync é substituir lápis, caneta, papel e prancheta, quando o cliente está nas suas obras criando o rascunho que será enviado para o orçamentista. “Nós chamamos esse ‘rascunho’ de solicitação de orçamento e, é isso que o CEMSync vai te ajudar a fazer”, diz a Esquadgroup.


Com o CEMSync é possível criar a solicitação de orçamento a qualquer hora e em qualquer lugar direto do seu smartphone. Suas solicitações ficam organizadas, padronizadas e o tempo para elaboração da proposta de orçamento e retorno ao cliente é muito menor.


“Antes de baixar o CEMSync, entre em contato com o departamento comercial para solicitação da licença”, informa a empresa.


Fonte: Esquadgroup

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page