top of page

ENAPAT 2024: GRUPO CONTRAMARCO APRESENTA A FEIPAT

Atualizado: há 5 dias

O evento aconteceu nos dias 04, 05 e 06 de julho e promoveu palestras com especialistas renomados, painéis técnicos, apresentação de estudo de caso e muito mais


Reprodução: Acervo CONTRAMARCO
Reprodução: Instagram Enapat

O 3° Encontro Nacional de Patologia das Construções (Enapat 2024), promovido pela associação Amigos da Patologia das Construções (Adpat), combinou a seriedade de um evento técnico de excelência com a descontração da leveza nas relações entre amigos. O evento ocorreu entre os dias 04 e 06 de julho, em São Paulo (SP), sendo uma oportunidade para profissionais e estudantes de todo o Brasil se reunirem em um evento de nível técnico, promovendo capacitação e conexões valiosas no campo da patologia das construções.


A abertura do evento contou com Felipe Lima, engenheiro, consultor e colunista da Revista CONTRAMARCO, e Cristina Silva, líder regional da Ecomix Argamassas Especiais. Os visitantes encontraram: palestras com especialistas renomados, painéis técnicos, networking com profissionais da área, apresentação de artigos técnicos e estudos de caso, compartilhamento de novidades da área, conexões, o Adpat Awards, entre outros.


O GRUPO CONTRAMARCO esteve presente no segundo dia de evento para apresentar a 1ª Feira de Patologia das Construções (Feipat), que será realizado no São Paulo Expo, entre os dias 11 e 14 de setembro. 


A Feipat será realizada de forma simultânea com a Feira Internacional da Indústria de Esquadrias (FESQUA) e a Feira Internacional de Esquadrias e Vidros para Construção Civil (FESQUA VETRO), que também são realizadas pelo GRUPO CONTRAMARCO, e com o Encontro e Exposição Brasileira de Tratamentos de Superfície (Ebrats). Juntos, os eventos devem receber mais de 700 marcas expositoras, em uma área de 38 mil metros quadrados. A expectativa da organização é atrair mais de 48 mil visitantes ao longo dos quatro dias.


“Acredito que todo mundo já viu alguma construção com problema. A Feipat atrai o público que resolve essas questões: construtores e engenheiros de obras. Ela tem uma sinergia muito grande com a FESQUA, que já é uma realidade, sendo a maior feira das Américas e a terceira do mundo em seu segmento”, disse Luis Tavares, principal executivo do GRUPO CONTRAMARCO.


FESQUA 2024 | Feira Internacional da Indústria de Esquadrias


Data: 11 a 14 de setembro de 2024

Horário: 4ª a 6ª - 13h às 20h | Sáb. - 11h às 18h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda, São Paulo - SP

Transporte gratuito: O evento disponibiliza vans próximas à Estação Jabaquara, 1 hora antes até 1 hora depois do funcionamento da feira.

Mais informações neste link.



Comments


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page